Você está em: REGIONAL , VARJOTA // Notícia de Fagner Freire // 4 de fevereiro de 2022


O prefeito Elmo Monte (PDT) inaugurou na manhã desta sexta-feira, (04/02), em companhia do deputado federal Leônidas Cristino (PDT), da pre-candidata a deputada estadual Lia Gomes, de vereadores e secretários municipais, o Centro de Especialidades Médica (CEM), cujas atividades eram realizadas numa sala não apropriada no hospital municipal. 

O CEM Maria Ilna Alves atuará no atendimento de diversas especialidades e reunirá vários serviços médicos prestados à população como: Ginecologia, Urologista, Ultrassom e Cardiologia. No local a gestão ampliará os atendimentos de Dermatologia, teste de orelhinha com fonoaudióloga, neurologista e cirurgião geral.

Segundo Elmo Monte “A população vinha sofrendo muito com a estrutura oferecida no Hospital. Ouvíamos vários relatos que não havia estrutura para atender neurologia, urologia e vários outros atendimentos que a sociedade precisa. Então hoje, estamos inaugurando oficialmente o Centro de Especialidades Médicas e entremos também um carro para atender os pacientes da hemodiálise, para dar uma qualidade melhor as pessoas que precisam desse transporte para Sobral" disse o gestor.

 A inauguração do 'CEM' faz parte da programação alusiva as comemorações de 37 anos de emancipação política do município de Varjota (CE).    

Galeria de fotos 


 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire