Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de fevereiro de 2022

 


Em patrulha preventiva pela área de Pé do Serrote, em Caridade-CE, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de Francisco Mateus de Aquino Costa, 27, após o suspeito tentar esconder duas armas de fogo e drogas em uma área de mata. O fato aconteceu nesse domingo (20) e a prisão foi efetuada pelos agentes do 4º Batalhão Policial Militar (4ºBPM).

A ação aconteceu no momento em que os PMs realizavam diligência para checar uma denúncia de tráfico de drogas na estrada do Japão e de imediato foram verificar o fato. Ao se aproximarem do local informado, os militares notaram uma movimentação suspeita, alguns indivíduos saíram correndo.

Com o acompanhamento tático, Francisco Mateus foi alcançado e abordado com algumas trouxinhas de cocaína. Após diligências no local inicial, os militares encontraram, em um matagal próximo, uma espingarda e um rifle calibre 44, 18 munições e 1,520 kg de cocaína e mais algumas gramas de crack e cocaína, além de balanças de precisão e uma arma airsoft.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 244-B, do Estatuto da Criança e Adolescente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire