Pires Ferreira receberá visita de Ônibus Lilás dedicado ao atendimento das mulheres vítimas de violência


Pires Ferreira vai receber a visita do Ônibus Lilás, com atendimento voltado para mulheres vítimas de violência e para o fortalecimento das políticas públicas de prevenção e combate às violências contra a mulher. O serviço do Ônibus Lilás é oferecido pelo Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura de Pires Ferreira, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

O Ônibus Lilás conta com uma equipe de profissionais especializados para o acolhimento e prevenção à violência doméstica e familiar, além de esclarecer sobre os direitos da mulher. Contaremos com serviços de atendimento psicológico e social, escuta qualificada, roda de conversa, orientação do Cadastro Único, emissão de CPF, atendimento particularizado do CRAS, pintura e desenhos, brincadeiras e estímulos cognitivo e sensorial para as crianças, além de, claro, um momento de beleza com manicure, maquiagem e corte de cabelos para as mulheres piresferreirenses.

Será na próxima terça-feira (22/02), no período da manhã no CRAS Antônio Paiva Damasceno (ao Lado do Ginásio Dr. Rocha Aguiar), e a tarde na UBSF de Otavilândia.

Venha fazer parte dessa importante ação da rede de proteção e garantia dos direitos das mulheres pires-ferreirenses.

Postagens mais visitadas