Secretário de Esporte, Cultura e Juventude de Farias Brito sofre colisão no trânsito e morre


 
O secretário de Esporte, Cultura e Juventude de Farias Brito, na região do Cariri, morreu na noite da última sexta-feira (11), por volta das 22h30min, vítima de uma colisão de trânsito na rodovia CE-386.


Roberval Gonçalves de Araújo, 36, estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido na traseira por um carro. O gestor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo relatório da Polícia acessado pelo Diário do Nordeste, o motorista do veículo fugiu a pé, sem prestar socorro.


Contudo, ele já foi identificado e há informações de que se apresentou à delegacia no sábado (12). Com o gestor, na garupa da moto, estava o coordenador de Projetos da pasta, Nayalex Marques Silva, 25, que conseguiu ser socorrido a tempo por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional do Cariri (HRC).


A reportagem procurou o HRC neste domingo (13), para obter informações atualizadas sobre o estado de saúde de Nayalex e aguarda retorno. A assessoria de imprensa de Farias Brito, por sua vez, informou que o coordenador teve o fêmur e a clavícula quebrados e que deve passar por cirurgia, mas está consciente e estável.


Postagens mais visitadas