Você está em: REGIONAL , VARJOTA // Notícia de Fagner Freire // 24 de fevereiro de 2022

 

A Polícia Civil realizou, na tarde dessa terça-feira (22), as prisões em flagrante de três homens durante o registro de um Boletim de Ocorrência, em Varjota. As capturas foram realizadas após os policiais constatarem uma tentativa de fraude no seguro de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), dentro de uma delegacia.

Durante os depoimentos de três homens envolvidos em um acidente de trânsito, registrado em janeiro deste ano, os policiais constataram uma inconsistência na versão apresentada por eles em relação à documentação médica, na Delegacia Municipal de Varjota. No laudo, Felipe Cesar Pereira Gomes (33) apresentou sinais de embriaguez e não utilizava o capacete, o que não foi relatado durante o Boletim de Ocorrência. Com ele, Manuel Nazareno Rodrigues Andrade (38) e Marcelo de Mesquita Brito (47) defenderam a versão falsa do acidente.

Ao perceberem a ação, os policiais da Delegacia autuaram o trio em flagrante por tentativa de crime contra a fé pública. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a participação dos três homens em outros crimes dessa natureza. Os suspeitos foram conduzidos a unidade prisional em Sobral.
 
 
 
(A Voz de Santa Quitéria) 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire