Trio suspeito de estelionato é preso pela PMCE com vários cartões, documentos falsos e drogas, após ação da PMCE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três pessoas por suspeita de estelionato, nessa sexta-feira (25), em Novo Oriente-CE. A prisão foi efetuada pelos agentes do 7º Batalhão Policial Militar (7ºBPM).

A ação aconteceu depois que os PMs foram acionados por funcionários de uma instituição bancária da cidade, indicando haver na agência indivíduos em atitude suspeita.

Os militares foram ao local e detiveram um dos indivíduos com material de procedência duvidosa. os outros dois homens havia se evadido antes da chegada da polícia.

Com informações sobre características dos suspeitos, os policiais saíram em diligência e conseguiram interceptar um automóvel, em Crateús, em que estavam os outros dois integrantes do grupo.

Com eles, os PMs encontraram vários cartões de crédito, documentos falsos, máquinas de cartão de crédito, uma pequena quantidade de drogas e cadernetas com anotações.

Em face do flagrante, o trio foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Crateús, onde está sendo feito procedimentos cabíveis ao caso por parte da autoridade policial competente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas