Adolescente mata o próprio irmão, no interior do Ceará

 


Pouco mais de um mês depois, novo homicídio foi registrado no município de Lavras da Mangabeira. Por volta de 23 horas desta última quinta-feira (4), houve uma discussão banal, seguida de luta corporal entre irmãos dentro de casa na Rua Manoel Pinheiro Torres no bairro Além Rio.

Num determinado momento, o menor de 16 anos foi até a cozinha e apanhou um facão quando retornou e golpeou o pescoço do irmão. Allef Michel Batista de Sousa, de 19 anos, teve morte imediata segundo a constatação de profissionais de saúde do Samu que estiveram no local. Já uma equipe do Raio apreendeu o adolescente e o conduziu à Delegacia de Iguatu juntamente com o facão usado no crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Lavras da Mangabeira e o segundo do ano no município, ou o dobro em relação ao ano passado quando tivemos apenas uma pessoa assassinada. O outro deste ano tinha acontecido no dia 30 de janeiro com o achado do cadáver de Welson Aldênio da Silva Alves, de 30 anos, o “Galego”, que residia em Aurora.

Estava perto das obras da Ferrovia Transnordestina no Sítio os Dois (Distrito de Iborepi) e apresentava várias perfurações à bala.
 
O POVO

Postagens mais visitadas