Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 31 de março de 2022

 

 
A Câmara Municipal de Ipu aprovou, durante sessão ordinária desta terça-feira (29/03), o projeto de lei nº 13/2022 de autoria do Poder Executivo, que aumenta em 16,94% as tarifas de água e esgoto cobradas dos consumidores da autarquia municipal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
 
Segundo a Câmara, o aumento foi aprovado por 7 votos a favor, 3 votos contrário e uma abstenção. Foram contra os vereadores: Arlete Mauriceia (PCdoB), Hilton Belém (PDT) e Said Farias (PROS) quem se absteve na votação foi do vereador Monga (PCdoB). Neste caso, a presidente só votaria se houvesse empate. O vereador Evaldo não estava na sessão. 
 
Com aprovação do projeto os valores das tarifas de água e esgoto e dos preços públicos dos demais serviços a serem aplicados no município, passarão a ser reajustados anualmente pelo mesmo índice aplicado pela Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE). 
 
O projeto segue agora para a sanção do prefeito Robério Wagner Martins Moreira (PSB). Os vereadores também aprovaram outros projetos que constavam na pauta da sessão, todos de autoria do Executivo.
 

 



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire