Casal é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros no Ceará





Um casal foi encontrado morto em casa na tarde desta segunda-feira (28) em Iguatu, na Região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os corpos da mulher de 32 anos e do homem de 37 foram localizados no interior do imóvel. Ambos apresentavam lesões decorrentes de disparos de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram as investigações no local.

A Delegacia Regional de Iguatu deu início aos levantamentos preliminares e transferiu o caso para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu, que ficará à frente das investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581-9554 da DDM de Iguatu.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
G1 CE

Postagens mais visitadas