CDL de Ipu e empresas parceiras realizam 1º 'Connect Empresarial'

 


A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) da cidade de Ipu na Ibiapaba, em parceria com empresas parceiras realizou na noite desta quarta-feira (09/03) a primeira edição do evento batizado de "Connect Empresarial".

O encontro que ocorreu no Auditório CDM Bio Extratus proporcionou para os empresários associados, Palestras, Rodada de Negócios e Networking e teve como palestrantes o advogado especialista em Direito do Trabalho, Roneely Feitosa e o professor membro e fundador da Academia Mineira de Marketing (AMMA), Thales Andrade. 

Sebastião Filho, presidente da CDL, enxerga no evento uma oportunidade única, não só para o Ipu mais como toda a região da Ibiapaba.  "A ideia do Connect, o primeiro da Ibiapaba, é trazer mais informações, conhecimento para os nossos comerciantes, empresários". disse

O advogado Roneely Feitosa parceiro da CDL, ressalta que com a liberação de mais eventos, pós pandemia, a parceria com a CDL em 2022 virá mais fortalecida em novos eventos. "Em 2022 estamos com um cronograma cheio de eventos até outubro desse ano" disse.

Uma das palestras do evento ficou a cargo do professor Thales Andrade que abordou o tema marketing e trouxe para o público estratégias essenciais para vender mais com marketing digital. 





Postagens mais visitadas