Cinco vítimas de afogamento são sepultadas na cidade de Independência



Enterros aconteceram no início da manhã e no final da tarde deste sábado. Entre as vítimas, quatro crianças e uma adolescente de 18 morreram afogados.

Foram sepultados neste sábado (26), os corpos das cinco vítimas de afogamento ocorrido na tarde da última sexta-feira, na barragem Cupim, no município de Independência à 305 quilômetros da capital cearense, os mortos garotas e garotos entre 6 e 18 anos.

Os irmãos João Miguel de Souza Silva, 6 anos e Raimundo Josiel de Sousa Silva, 9 anos, foram sepultados durante a manhã de sábado. Os corpos das três irmãs Ana Vitória Camelo do Nascimento, 9 anos, Maria Nayara Camelo do Nascimento, 13 anos e Antônia Silvana Camelo do Nascimento, 18 anos, foram sepultados no fim da tarde.

O velório das garotas de idade entre 9 e 18 anos, aconteceu em uma quadra poliesportiva de um colégio particular do município de Independência. Durante todo o dia, moradores passam pelo local para prestar homenagens.

O cerimonial de despedida iniciou ás 15 h, após o cortejo com os corpos seguia pelas principais ruas da cidade, passando pela igreja Matriz e colégio onde as garotas estudavam. No local foram realizadas mais homenagens carregadas de emoções, os corpos foram sepultados já no final da tarde acompanhados por uma multidão.

Portal Ipu Post

Postagens mais visitadas