Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 27 de março de 2022


O Governo do Ceará segue com os investimentos para todas as instituições do Sistema de Segurança Pública do Estado. Nesta quarta-feira (23/03/2022), foram empossados mais 37 novos delegados da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A solenidade ocorreu na superintendência da PC-CE, no Centro de Fortaleza, e teve a participação do secretário executivo da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio, do delegado geral, Sérgio Pereira, além dos chefes de outras instituições vinculadas à SSPDS e familiares dos novos servidores.

Os novos delegados atuarão nas delegacias do interior do Estado, onde contribuirão com o fortalecimento da Polícia Judiciária, o que possibilitará celeridade nas investigações e na ampliação do atendimento à população. O delegado geral da PC-CE, Sérgio Pereira, destacou o importante papel de um delegado da PC-CE e do trabalho integrado com as demais forças. “É importante que haja união em equipe para que o trabalho seja executado com qualidade. Geralmente, um delegado da PC-CE inicia o seu trabalho no interior do Estado, então, tenham proximidade com os demais profissionais de outras (instituições) vinculadas”, ressaltou.

MUDANÇAS: A reportagem obteve em primeira mão a informação que dois delegados estarão deixando a região. O delegado Dr. Rômulo Melo estará deixando a Delegacia de Polícia do município de Ipu, onde o mesmo realizou um dos maiores trabalhos no combate ao Crime principalmente na elucidação de crimes e etc. O outro grande delegado Dr. Igor Vasconcelos também estará deixando o comando da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, onde também fez um trabalho diferenciado deixando sua marca registrada positivamente .




Dr Rômulo Melo.



Dr Igor Vasconcelos.


Fonte: Ipaporanga Notícias




Fonte: Ipaporanga Notícias

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire