Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de março de 2022

 CBMCE acidente de trânsito

A princípio, de acordo com o 1º tenente Rodrigo Martim, “chegando no local foi constatado que havia uma vítima presa no veículo que havia capotado, e estava com o teto do veículo para baixo, foi realizado o acesso e a retirada da vítima com vida,. Foram retiradas as duas portas e feito o corte da coluna B do lado do passageiro, abrindo um grande acesso que facilitou a retirada da vítima”, relatou o comandante do socorro.

Assim como, após o resgate, a vítima do sexo masculino com 26 anos de idade, foi encaminhada pela unidade básica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para uma unidade de pronto atendimento. A vítima apresentou escala de coma de Glasgow 15, estava lúcida, e se queixou de dormência nas pernas e um pouco de dor nas costas.

O acionamento ocorreu pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para o resgate ao alvorecer da manhã desta sexta-feira, 25 de março. O acidente ocorreu próximo ao viaduto do 4º Anel Viário, Eusébio.

Atuaram na ocorrência, a Polícia Militar, o SAMU, além da guarnição da 2ª Companhia de Busca e Salvamento (2ªCia/BBS) composta pelo 1º tenente Rodrigo Martim, soldado V. Tavares, soldado Mariana e soldado Rubens.

 

(CBMCE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire