Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de março de 2022

 

Composições do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, por posse ilegal de arma de fogo, Célio Ferreira da Silva, 36. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (03), em Maracanaú-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas.

Cerca de 17h, enquanto os policiais militares realizavam ações de policiamento preventivo e ostensivo na área do bairro Santo Sátiro, receberam informes de que na rua Lateral Sul estaria ocorrendo tráfico ilícito de drogas por meio de um homem conhecido como “pelado”.

Com apoio de outra viatura do 14º BPM, os agentes de segurança pública chegaram ao local indicado na denúncia e se depararam com o suspeito o qual buscavam.

Célio Ferreira negou que escondesse algo ilícito na residência dele e então autorizou a entrada dos militares, que iniciaram as diligências.

Durante as buscas, um revólver de calibre .38 municiado foi localizado no guarda-roupas. Em razão do flagrante, ele foi preso.

O suspeito, que já respondia criminalmente por tráfico de drogas e rebelião, foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual foi instaurado inquérito conforme artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Simultaneamente, no percurso até a delegacia, a composição policial recebeu informes de que na Avenida Oeste, do mesmo bairro, membros de um grupo criminoso estariam escondendo armas no matagal próximo a um reservatório.

A outra composição da ocorrência se deslocou ao lugar informado e fez uma varredura, a qual resultou na apreensão da segunda arma de fogo da ocorrência: uma artesanal de calibre 12.

A arma de fogo também foi apresentada na mesma delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire