Guaraciaba: Homem atropela a ex-companheira, a lesiona à bala e em seguida tira a própria vida


 
Na tarde desta quinta-feira (24) um fato trágico foi registrado em uma estrada carroçável na localidade de Várzea do Espinho, situada na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, serra da Ibiapaba.

Um homem identificado unicamente como “Reginaldo”, insatisfeito pelo fim do relacionamento, tentou matar a ex-companheira, atropelando ela e em seguida lesionando-a à bala, no momento que a vítima estava caída à beira de uma estrada carroçável. Identificada como “Deusiane”, a vítima pilotando uma motocicleta quando foi colida por um carro modelo Fiat, guiado pelo ex-companheiro.

Conforme informações, após atropelar e balear a ex, o homem que se encontrava bastante alterado, atirou em si, tirando a própria vida no local onde tudo aconteceu.




A mulher foi socorrida, ferida gravemente, ao hospital municipal de Guaraciaba do Norte, e até o momento não há informação de seu estado de saúde.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Forense para o recolhimento do homem que cometeu suicídio após tentar praticar feminicídio contra a ex-companheira.


(O Sobralense)

Postagens mais visitadas