Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 31 de março de 2022


 
Após uma investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos por estupro de vulnerável. A captura ocorreu nesta quarta-feira, 30, na cidade de Quixadá, localizada a 163,4 km de Fortaleza.

Expedido pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá, o mandado de prisão preventiva se deu em decorrência de um crime de estupro de vulnerável que teria acontecido em setembro de 2021. Familiares da vítima registraram um procedimento policial, e as buscas realizadas pelas equipes da Polícia Civil apontaram a identidade e a localização do homem.

O suspeito é investigado por outros dois crimes sexuais. De acordo com as investigações policiais, ele se aproximava das vítimas por meio de participação em um templo religioso. Durante a apreensão, ele acabava de chegar à própria residência, e nada de ilícito foi encontrado com ele na abordagem. Com a captura, o homem foi então levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá. Agora, ele segue em disposição da Justiça.

O Povo Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire