Mulher com criança de colo é presa com metralhadora na bagagem








A Polícia Civil do RJ prendeu na noite desta quarta-feira (30), na Rodoviária Novo Rio, uma mulher com uma criança de colo que transportava uma metralhadora em sua bagagem.

Segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Ana Caroline Ferreira Trindade, de 24 anos, tentava viajar com a filha de sete meses para Belém do Pará. Em uma das malas, havia uma metralhadora calibre .50.

A polícia afirma que Ana Caroline é ligada ao Comando Vermelho Norte, e o marido, Hemerson Gernan Gouveia da Silva, é um dos líderes da facção criminosa. Hemerson está foragido.


De acordo com as investigações, Ana Caroline adquiriu o armamento no Complexo da Penha. No mercado negro, seu valor gira em torno de R$ 250 mil.

Ana foi conduzida à sede da DRE, na Cidade da Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A DRE conta com a apoio da população para o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado e, para isso, coloca à disposição o telefone (21) 98596-7485 para denúncias anônimas. Sigilo garantido.

G1

Postagens mais visitadas