Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de março de 2022

 


Embora a denúncia já tenha sido feita na última segunda-feira (21/03), a vítima voltou a comparecer nesta quinta-feira (24/03) à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para dar prosseguimento ao processo judicial. 

Na ocasião ele foi entrevistado pelo repórter Francisco José e relatou o fato insólito ocorrido no último sábado (19/03), quando o mesmo chegava em casa com sua esposa. 

Francisco Robson Lima da Silva, 31 anos, residente na rua Maria Alves Rodrigues, bairro Alto da Boa Vista chegava em sua residência com sua esposa, quando foi abordado por quatro indivíduos, dos quais só reconheceu um, os mesmos estavam a pé. 

Um deles bateu no vidro do carro e mandou o declarante ir tomar naquele lugar, neste momento Robson saiu do veículo e perguntou sobre o que tinham falado, foi quando um dos indivíduos segurou-o pelo pescoço e disse para os outros desferirem socos, foram muitas agressões, até que a vítima conseguiu se desvencilhar e correu juntamente com sua esposa, daí os agressores passaram a apedrejar o veículo do noticiante, além de proferirem ameaças: "tu vai ver quando eu voltar vou te matar"!

 

 (Repórter Francisco José)


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire