Homem é agredido e teve o carro danificado, sem motivos, por quatro indivíduos em Ipu

 


Embora a denúncia já tenha sido feita na última segunda-feira (21/03), a vítima voltou a comparecer nesta quinta-feira (24/03) à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para dar prosseguimento ao processo judicial. 

Na ocasião ele foi entrevistado pelo repórter Francisco José e relatou o fato insólito ocorrido no último sábado (19/03), quando o mesmo chegava em casa com sua esposa. 

Francisco Robson Lima da Silva, 31 anos, residente na rua Maria Alves Rodrigues, bairro Alto da Boa Vista chegava em sua residência com sua esposa, quando foi abordado por quatro indivíduos, dos quais só reconheceu um, os mesmos estavam a pé. 

Um deles bateu no vidro do carro e mandou o declarante ir tomar naquele lugar, neste momento Robson saiu do veículo e perguntou sobre o que tinham falado, foi quando um dos indivíduos segurou-o pelo pescoço e disse para os outros desferirem socos, foram muitas agressões, até que a vítima conseguiu se desvencilhar e correu juntamente com sua esposa, daí os agressores passaram a apedrejar o veículo do noticiante, além de proferirem ameaças: "tu vai ver quando eu voltar vou te matar"!

 

 (Repórter Francisco José)


Postagens mais visitadas