Mudanças na gestão, prefeito de Ipu anuncia novos secretários



O prefeito de Ipu Robério Rufino reuniu a imprensa e a assessoria de comunicação da prefeitura para anunciar mudanças na gestão. As alterações ocorrem nas secretarias de saúde, turismo, relações institucionais e gabinete.

A secretaria de saúde passar a ser comandada pela enfermeira Mabel Andrade Girão que tem experiência como gestora da Saúde, por ter exercido o cargo de secretária nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Itapajé. O enfermeiro e ex-vereador Asarias de Araújo continua como secretário adjunto.

Durante um ano e dois meses deste primeiro ano do atual mandato do Robério Rufino, a pasta da Saúde foi ocupada por Sebastião Rufino que volta a ser chefe de gabiante, cargo que exerceu nos oito anos de mandato do ex-prefeito Sérgio Rufino.

A outra mudança é na pasta do Turismo que passa a ser ocupada pelo jovem Ramires Martins. Sílvio Andrade deixou o cargo para trabalhar junto ao Governo do Estado do Ceará no Instituto Mirante de Arte e Cultura do Complexo Cultural Estação das Artes Belchior.

Outra secretária anunciada foi a de Relações Institucionais que terá como gestor o ex-vereador Ivo Sousa de Oliveira. 




Postagens mais visitadas