Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de março de 2022





 
Uma turista de 27 anos morreu na tarde do último domingo (27) na cidade de Nova Viçosa, no litoral da Bahia, após pisar em um fio de alta tensão que estava caído no centro da cidade. Camila Pinheiro da Costa era natural de Governador Valadares (MG) e passava o período carnavalesco na cidade baiana. No momento em que pisou no fio, ela estava com a filha de quatro anos no braço.


A menina também foi vítima de choque elétrico, mas foi socorrida por moradores e sobreviveu. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. De acordo com a polícia, uma perícia foi realizada no local e familiares da mulher estão sendo ouvidos. O caso é investigado como morte acidental pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa.


Em nota, a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) lamentou o que classificou como "acidente" e afirmou que uma equipe foi encaminhada ao local para fazer o reparo na rede elétrica "após tomar conhecimento da ocorrência".


"A empresa informa, ainda, que está em contato com a família da vítima para prestar o auxílio necessário. As causas estão sendo analisadas", diz trecho do posicionamento. Um dia antes da morte, a mineira tinha usado as redes sociais para publicar uma foto dela em uma praia da cidade baiana. Pouco antes disso, postou uma imagem da filha de quatro anos com a legenda "minha maior riqueza".


Portal UOL
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire