/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/0/r/8sCkY0RKulklkxtUlNsA/whatsapp-image-2020-02-22-at-07.25.26.jpeg)
Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na manhã desta terça-feira (29), um homem suspeito de ter divulgado vídeos íntimos da esposa, além de cometer os crimes de lesão corporal e violência psicológica no contexto de violência doméstica e familiar. A captura aconteceu na cidade de Beberibe, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, após investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Beberibe.
O homem, de 37 anos, foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Beberibe por crimes de ameaça, lesão corporal e por violência psicológica no contexto de violência doméstica e familiar. Ele é suspeito de ter divulgado vídeos íntimos de sua esposa, após uma discussão, além tê-la agredida.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Beberibe, no início deste mês, e a Polícia Civil seguiu com as investigações. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, na residência de um parente onde o homem estava escondido. O investigado encontra-se à disposição da Justiça.
*Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.


