PMCE captura suspeito de violência doméstica e apreende rifle e munições em Crateús

 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na noite dessa segunda-feira (07), a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a companheira. A captura ocorreu na cidade de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas para checar uma denúncia de violência doméstica em um imóvel da região. Conforme levantamentos policiais, a vítima, de 48 anos, teria sido localizada com algumas lesões no rosto.

Após diligências, um homem de 37 anos foi preso em flagrante. Ainda na ofensiva, um facão, um rifle e 16 munições deflagradas foram apreendidas. Diante do caso, o homem ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús – da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal no contexto da violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

*A identificação do suspeito não será divulgada no intuito de preservar a vítima.

FONTE: SSPDS
Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas