Polícia apreende 40 quilos de maconha em bar na Grande Fortaleza

 Bar está localizado na Rua Colonial, no município de Aquiraz.  — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (2), 40 quilos de maconha no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um bar na Rua Colonial. Ninguém foi preso.

O tenente Barbosa, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), afirmou que a investigação aconteceu após o órgão receber uma denúncia anônima de que vários indivíduos se encontravam armados e iam receber novo carregamento de drogas.

“Chegamos a essa localidade, não foram verificados esses elementos, que estavam mais precisamente no bar. Mas, pela perspicácia dos policiais, eles fizeram uma incursão nos matagais próximos. Também tinha a informação de que eles iam receber carregamento de droga. Nessa busca os policiais localizaram os 40 quilos de maconha”, disse.

O tenente reforçou que a população não precisa ter medo ao fazer denúncias para o órgão, que o anonimato será preservado.

Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a Secretaria da Segurança pelo Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas