PROS tem mais um suplente empossado na Câmara Municipal de Ipu

 

Depois do músico Jorge Nobre e do pedreiro Irã Farias, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) empossa mais um suplente de vereador. O guarda municipal, GCM Farias assumiu uma cadeira do legislativo durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu realizada nesta terça-feira (08/03).

Francisco Saide Farias de Andrade é casado, pai de três filhos e estudante de direito e assumi a vaga deixada pelo vereador titular da sigla, Nonato Filho (PROS) afastado por licença. 

No seu primeiro discurso o mais novo edil homenageou as mulheres pelo seu dia internacional, fez saudação especial aos eleitores, a família e reservou uma boa parte de sua fala para destacar o trabalho do vereador Nonato Filho.

Saide já entrou apresentando um projeto de indicação, focado na gratificação para Guarda Civil Municipal. Na justificativa, o novo vereador ipuense falou da importância da corporação na segurança dos ipuenses e a necessidade urgente na valorização dos abnegados homens que enfrentam os criminosos na defesa de toda sociedade.

(Colaborou com as informações radialista Hélio Lopes)

Postagens mais visitadas