Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de março de 2022

 


Um homem foi preso em flagrante após atropelar uma criança de um ano e sete meses no município de Barbalha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O caso aconteceu no bairro Alto do Rosário, no último domingo (06), e o suspeito foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) a uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Na ocasião, um homem, que aparentava sinais de embriaguez, trafegava pela via pública quando avançou pela calçada e atropelou a criança. José Demontiê Nogueira, 62 anos, foi capturado por uma equipe da 2a Companhia do 2o Batalhão da Polícia Militar do Ceará (2ª CIA/2ºBPM) a uma distância de dois quarteirões do local da ocorrência. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O suspeito ainda foi submetido a um exame na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), ficando confirmada a ingestão de bebida alcoólica. Já a criança foi atendida em uma unidade hospitalar e segue estável. Na unidade plantonista, o homem foi autuado por crime de trânsito e encaminhado a uma unidade prisional, onde segue à disposição da Justiça. O caso foi transferido e está a cargo da Delegacia Municipal de Barbalha.

Fonte: SSPDS

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire