Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 31 de março de 2022

 Cerca de R$ 2 mil e vários celulares foram apreendidos pela Polícia Civil durante a prisão do homem — Foto: Polícia Civil

Um técnico foi preso nesta quarta-feira (30) suspeito de acessar aplicativos de bancos e realizar transferências bancárias durante o conserto de um aparelho celular em uma loja no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O homem foi capturado em um imóvel no Bairro Parangaba. Diversos aparelhos celulares e uma quantia de R$ 2 mil em espécie foram localizados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima teria deixado o seu aparelho celular para ser consertado na loja que realizava assistência técnica. No local o técnico responsável pela manutenção do celular teria realizado transferências bancárias através dos aplicativos de bancos instalados no dispositivo.

Após receber a denúncia, policiais civis iniciaram as investigações e identificaram o suspeito do crime. Ele tem passagens por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, receptação e apropriação indébita.

Ele foi levado ao 13º Distrito Policial onde um inquérito por receptação foi instaurado e o suspeito foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de identificar se há outros envolvidos na atividade criminosa, bem como localizar outras vítimas do investigado. A companheira do homem capturado é investigada por participação em crimes de estelionato. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire