/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/b/nYYfiaSJKeTh4cVe8lsg/c2.jpg)
Um veículo foi encontrado abandonado na manhã desta quinta-feira (31) na iminência de cair em um canal no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Moradores da região afirmam que testemunharam o acidente por volta das 2h da madrugada.
Segundo relatos dos moradores, o motorista tinha sinais de embriaguez e abandonou o carro após tentar por várias vezes manobrar o carro para fora do canal. Uma das rodas saiu da pista, impedindo dirigir o carro.
As testemunhas afirmam também que já comunicaram autoridades para fazer a retirada do veículo, que impede o tráfego de veículos e pessoas às margens do canal na Rua Pastor Samuel Munguba, no trecho do cruzamento com a Rua Tiradentes.
O proprietário do veículo não foi identificado.
(G1/CE)


