Trio de suspeitos com quatro tabletes de pasta base de cocaína é preso pela PMCE

 

Quatro tabletes de pasta base de cocaína, os quais pesavam 3,526 kg, foram apreendidos por uma composição do motopatrulhamento e da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na ocorrência registrada nesta sexta-feira (04), em Crato-CE, houve a prisão de três suspeitos por tráfico da drogas.

Cerca de 11h30, uma equipe do motopatrulhamento foi acionada pela composição da Força Tática para realizar a abordagem a um veículo de cor azul na saída da vila São Bento. De imediato, os militares se deslocaram ao local, onde encontrou o referido veículo.

Na rua Júlio Mathias de Oliveira, houve a abordagem policial. No carro estavam Elaine da Silva Lima,31, e Jocenar Pereira Neres, 50. Durante a busca na bolsa da mulher, a droga foi localizada. Em função do flagrante, eles receberam voz de prisão.

Aos policiais, a suspeita afirmou que iria se encontrar com um homem identificado como Thiago da Silva Zumba, 34, para quem a droga seria entregue. Em razão desse informe, os militares compareceram ao local onde foi combinado o encontro deles.

No lugar, Thiago estava esperando pela dupla em uma moto. Ao ser questionado pelos PMs, confessou que receberia a encomenda para deixar na localidade de Serra do Belmonte.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato, na qual foi instaurado inquérito pelo tráfico da droga.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas