Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de março de 2022

 

Quatro tabletes de pasta base de cocaína, os quais pesavam 3,526 kg, foram apreendidos por uma composição do motopatrulhamento e da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na ocorrência registrada nesta sexta-feira (04), em Crato-CE, houve a prisão de três suspeitos por tráfico da drogas.

Cerca de 11h30, uma equipe do motopatrulhamento foi acionada pela composição da Força Tática para realizar a abordagem a um veículo de cor azul na saída da vila São Bento. De imediato, os militares se deslocaram ao local, onde encontrou o referido veículo.

Na rua Júlio Mathias de Oliveira, houve a abordagem policial. No carro estavam Elaine da Silva Lima,31, e Jocenar Pereira Neres, 50. Durante a busca na bolsa da mulher, a droga foi localizada. Em função do flagrante, eles receberam voz de prisão.

Aos policiais, a suspeita afirmou que iria se encontrar com um homem identificado como Thiago da Silva Zumba, 34, para quem a droga seria entregue. Em razão desse informe, os militares compareceram ao local onde foi combinado o encontro deles.

No lugar, Thiago estava esperando pela dupla em uma moto. Ao ser questionado pelos PMs, confessou que receberia a encomenda para deixar na localidade de Serra do Belmonte.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato, na qual foi instaurado inquérito pelo tráfico da droga.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire