PMCE captura suspeitos de assalto a loja de celulares e recupera objetos roubados em Limoeiro do Norte

 

Um homem de 29 anos e um adolescente de 16 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo a uma loja de celulares, foram capturados, momentos após o crime, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ofensiva teve início por volta de 16h dessa sexta-feira (04), no Centro de Limoeiro do Norte-CE. Com a dupla, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT) apreenderam um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, uma balaclava, dinheiro em espécie e diversos aparelhos celulares roubados foram recuperados.

A equipe da FT fazia patrulhamento de rotina quando foi acionada, por meio do 190, acerca de um roubo a um estabelecimento comercial da região, em que dois indivíduos renderam os funcionários de uma loja de celulares e subtraíram pertences. Ainda, após o crime, a dupla trocou tiros com um policial militar de folga que passava pelo local e percebeu o delito.

Cessado os disparos, os suspeitos fugiram em direção à zona rural da cidade, na localidade de Espinho. Lá, a dupla teria cometido outro roubo, tomando de assalto veículo e abandonado uma motocicleta. Dessa vez, eles teriam fugido em direção à zona rural de Morada Nova. Ciente das informações, a composição do FT, com o apoio do CPRaio, conseguiu interceptar o veículo na rua Jacinto Cruz, bairro Dois de Agosto.

Na ocasião, foi verificado que o adulto Pedro Paulo Alves Lopes encontrava-se ferido, por ocasião da troca de tiros em Limoeiro do Norte. Com ele, os PMs encontraram uma arma de fogo com munição deflagrada. Dentro do veículo, também estava um menor de idade.

Todo o material roubado na loja de celulares foi recuperado dentro do carro roubado pelos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Russas, sendo procedido um inquérito policial e um ato infracional com base no crime de roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas