15° BPM da PMCE captura três suspeitos com quatro armas e drogas em Aquiraz-CE

 

Quatro armas de fogo e porções de drogas foram retiradas de circulação em uma importante ação policial da 1ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa sexta-feira (15), em Aquiraz-CE. Na ocorrência ainda houve a prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente com envolvimento no caso.

Em uma operação conjunta das equipes de Força Tática (FT) do 15º BPM, a partir de informes acerca de três indivíduos armados em uma casa invadida na localidade do Iguape, Lagoa 5, os militares iniciaram os trabalhos policiais. Na Rua Beira Rio, com o cerco montado, os policiais obtiveram êxito na captura dos suspeitos os quais buscavam.

Com os abordados, foram apreendidos duas pistolas de .9mm, uma pistola .380 e um revólver .38, 68 munições, 19g de maconha, 1,2g de crack e 0,58g de cocaína, além de R$ 650,00 em espécie.

Diante do flagrante delito, Francisco Alexsandro de Oliveira Ferreira, 31, e Márcio Costa Araújo, 22, foram presos e apresentados na Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Ambos foram autuados por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores; já o adolescente apreendido foi liberado na presença da mãe após o depoimento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas