Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de abril de 2022

 

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio de uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos, suspeito de matar, por disparos de arma de fogo, no início desta quinta-feira (21), um homem de 46 anos. Tanto a captura como o crime ocorreram no município de Tamboril- Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16 ) do Estado. Uma espingarda calibre 12, possivelmente usada no crime, também foi apreendida pelos agentes.

Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), as equipes policiais foram acionadas para uma ocorrência de homicídio, registrado no bairro Centro, em Tamboril. No local, os policiais civis e militares tomaram conhecimento de que a vítima, um homem de 46 anos, sem antecedentes criminais, foi morta por disparos de arma de fogo, disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Com as características dos infratores e informações sobre o caso, uma equipe da PMCE, logrou êxito e conseguiu localizar e prender uns dos partícipes deste crime.

Francisco Ferdinando Matos Sousa, de 28 anos, com passagens por lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo, foi capturado pouco mais de quatro horas após o crime. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12. O homem, que foi localizado na região onde ocorreu o crime, e não reagiu ao trabalho policial , foi levado à Delegacia Regional de Crateús. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. As investigações e diligências continuam, a fim de identificar a motivação do crime, bem como para localizar o segundo suspeito.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire