Bancário compra iPhone pela internet e recebe duas caixas de creme de leite no lugar do aparelho


Um bancário, que não quis se identificar, teve uma surpresa bem inusitada ao receber uma encomenda feita pela internet. Quando abriu a caixa, em vez de encontrar um dos últimos lançamentos do iPhone - pelo qual pagou quase R$ 9 mil -, recebeu duas caixas de creme de leite.


O bancário, de 51 anos, disse que estava esperando pelo aparelho e que, na data da entrega, não tinha recebido nada. "Falaram que iam entregar em um determinado dia, não chegou. Eles me entregaram, nesta quarta-feira (20), peguei a caixa e achei estranho, estava pesado. Quando abri, vi que eram duas caixas de creme de leite".


O bancário, que teve que pedir um celular emprestado a um amigo, disse que o site onde realizou a compra resolveu o problema e que vai enviar o celular corretamente. "A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho".


A compra foi feita pelo site do Extra, que segundo o bancário, é de confiança. Em conversa com o g1, a vítima disse que já havia feito outras compras no mesmo local e que os produtos sempre chegaram como descritos. Antes de decidir pelo mais recém lançamento do iPhone, o bancário diz ter feito inúmeras pesquisas.




Constrangimento e risadas


A encomenda foi entregue no local de trabalho do bancário. Por lá, todos esperavam o iPhone novo do colega. "Todos estavam esperando. Eu falei para todos que estava comprando um celular novo. Quando abri a caixa, todos deram risada da minha situação. Até eu achei muito cômico", relembra a vítima com risadas.


Além das risadas, o bancário relembrou do constrangimento que passou ao ver as caixas de creme de leite. "Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque", comentou em meio a várias gargalhadas. O g1 procurou ao Extra para saber sobre o caso e se o aparelho foi realmente furtado durante o percurso da entrega. Até a última atualização desta matéria, os questionamentos não foram respondidos.


Fonte: G1

Postagens mais visitadas