Batida entre ônibus e caminhão deixa motorista ferido em Irauçuba

 Batida aconteceu na altura do quilômetro 149 da BR-222, na saída do município de Irauçuba (foto: Reprodução/montagem/WhatsApp O POVO)

Um acidente entre um ônibus de uma empresa de turismo e um caminhão deixou uma pessoa ferida na noite desta segunda-feira, 4, no município de Irauçuba, a 163 km de Fortaleza. A batida ocorreu por volta das 19h30min, na BR-222, altura do quilômetro 149. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e informou que a vítima com ferimentos é o motorista do coletivo.

O ônibus pertence à companhia de turismo Guanabara, que por meio de nota disse ter prestado toda a assistência necessária ao motorista. De acordo com a empresa, ele teve apenas escoriações leves e já recebeu alta de um hospital local, para onde foi socorrido logo após o acidente. A Guanabara ainda disse que não houve feridos entre os passageiros do coletivo.

O veículo havia partido da rodoviária de Sobral, às 18 horas, com destino a Fortaleza. O acidente ocorreu já na saída de Irauçuba. Segundo a Guanabara, todos os passageiros do ônibus foram acomodados em outro veículo para que seguissem viagem até o destino final. A empresa esclareceu que abrirá um procedimento administrativo interno para apurar as causas do acidente e se coloca à disposição das autoridades para colaborar com a elaboração do laudo pericial.

 

O Povo

Postagens mais visitadas