Boi é morto após causar transtornos em cidade no interior do Ceará



 

Um fato inusitado foi registrado nesta sexta-feira, 1º, no Centro do município de Itapipoca: um boi trouxe transtornos aos comerciantes do local. Três pessoas ficaram feridas quando ele entrou em uma ótica na rua Pergentina Araújo. O animal acabou sendo amarrado em um poste e morto logo em seguida.

Imagens registradas por moradores da região e divulgadas nas redes sociais mostram o animal destruindo tendas, danificando veículos e até mesmo adentrando a loja. De acordo com os relatos, esta não foi a primeira vez que um animal de grande porte transita pela zona urbana no município sem os devidos cuidados. Em março, cavalos foram flagrados comendo lixo pelas ruas da cidade.


O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e questionou se o responsável pelo animal já foi localizado, assim como as pessoas que foram responsáveis pela morte do boi. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um homem foi lesionado pelo animal quando o touro entrou dentro de uma ótica, quebrando aparelhos eletrônicos e outros móveis. Outras duas pessoas ficaram com ferimentos leves e foram atendidas em unidades de saúde da área.


Entre as vítimas, o homem teve ferimentos no braço direito, nos punhos e na cabeça, mas o estado de saúde dele é estável. A composição do 11º Batalhão atendeu à ocorrência e orientou as vítimas a procurarem a Delegacia Civil de Itapipoca para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).



O Povo Online

Postagens mais visitadas