Cachorro morre após ser esfaqueado e gera revolta nas redes sociais em Ipu

 


Um caso chocante de maus-tratos animal foi registrado, na manhã desta terça-feira, (19/04), em Ipu (CE). Um cachorro da raça vira-lata foi encontrado por um frentista de um Posto de Combustíveis no bairro Pereiros, saída de Ipu para a cidade de Pires Ferreira, sem vida com marcas de perfuração possivelmente de faca.

O caso foi registrado através de fotos pela ONG Protetores de Quatro Patas, que disse que vai investigar o caso em busca do autor do crime. A situação acabou deixando muitas pessoas revoltadas e inconformadas. De acordo o jovem João Victor da ONG a assessoria do deputado Célio Studart, sua assessoria encaminhara um ofício a Delegacia para investigar o caso.

A ONG disse que solicitado as imagens do circuito interno de TV para identificar o suspeito. "Já buscamos imagens das câmeras do posto, mas elas não pegaram, algumas não estavam funcionando. Mas isso não vai passar impune! Estaremos realizando o B.O para que haja uma investigação e consigamos descobrir o criminoso que fez essa covardia." disse 



Postagens mais visitadas