Casal é preso pela PMCE com quase 400 trouxinhas de drogas ilícitas em Sobral

 

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma patrulha do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), prendeu uma dupla que estava com uma sacola com 397 trouxinhas de drogas, sendo 327 de maconha e 70 de crack. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (31), em Sobral-CE.

Ao realizarem patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Sumaré, próximo à igreja matriz, os policiais do BEPI avistaram um casal atravessando a rua em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem policial, constatou-se que a sacola a qual a mulher carregava continha 258 gramas de maconha (dividida em 327 trouxinhas) e dez gramas de crack (70 trouxinhas), ainda tinha R$ 70,45 em espécie e dois aparelhos celulares.

Em razão do exposto, Pedro Henrique Silva Matos, 21, e Maria Kauany Pereira Rocha, 19, receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral, na qual houve a instauração de um inquérito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas