Cearense morta a facadas no Rio de Janeiro estava separada do ex-marido suspeito há seis meses, diz tia da vítima

 Cearense de Sobral foi morta a facadas pelo ex-marido no Rio de Janeiro. — Foto: Arquivo pessoal

Uma tia da cearense assassinada a facadas no Rio de Janeiro disse em depoimento à polícia que o crime pode ter sido motivado por ciúmes do ex-marido suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado há seis meses, e possuía uma filha juntos.

Haisalana nasceu em Sobral, no interior do Ceará, e foi morta no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (31), após uma discussão.

A tia dela relatou em depoimento que, antes do crime, o suspeito foi à casa da parente de Haisalana alegando querer ver a filha do casal. O motivo gerou desconfiança nas duas, já que, segundo a tia, não era o dia de ele ficar com a criança, conforme acordado entre os pais. 

O suspeito então foi à casa de Haisalana, conforme a tia, e ficou esperando ela chegar na residência para pegar o material escolar da filha deles. A mulher desconfiou por conta da demora da sobrinha em retornar à casa dela, e decidiu ir ao endereço da cearense.

No local, ela encontrou várias pessoas já dentro da casa de Haisalana, que contaram ter visto o suspeito saindo do local, e depois encontraram a jovem lesionada com vários golpes de faca. Ela ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento na Maré, mas foi transferida à um hospital onde faleceu.

Haisalana era estudante de enfermagem e deixa uma filha de cinco anos. O corpo de Haisalana será velado na manhã deste sábado (2) no Rio de Janeiro. O sepultamento ocorre em seguida.

Em nota, a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro informou que realiza buscas para identificar o autor do feminicídio, e que parentes e amigos da vítima serão chamados para prestar depoimento. 

 

 

(G1/CE)

 

Postagens mais visitadas