Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de abril de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite dessa terça-feira (26), três pessoas em posse de quatros armas de fogos, munições e drogas. A ação ocorreu na zona rural de Baturité, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Os policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam pela localidade de Candeia de São Sebastião na zona rural da cidade, quando tomaram conhecimento sobre indivíduos em posse de armas. Após diligências, três homens foram localizados em um imóvel.   

O trio foi identificado como Ozias Idilidiano Silva Ferreira (24), com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e crime contra a paz pública, Klevison José Miranda da Silva (22) e Luis Warlei Carneiro Santos Silva (18). Com eles, armas, munições e drogas foram apreendidos.

Ao todo, um rifle calibre 38, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma faca peixeira, 17 munições, 21 pinos de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro e dois celulares foram apreendidos. Diante disso, eles foram encaminhados à Delegacia Regional De Baturité, onde um procedimento policial foi instaurado. O trio foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. 


(SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire