Criminosos furtam R$ 15 mil em materiais de construção depois de invadirem quatro vezes a mesma casa no Ceará



Um morador do Bairro de Fátima, em Fortaleza, teve a casa invadida quatro vezes por um grupo de criminosos que furtou materiais de construção. O prejuízo total soma mais de R$ 15 mil. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que na última ação, no dia 15 de abril, os homens chegam a usar um carro de mão para transportar os material furtado.

Segundo o proprietário da casa, o imóvel estava em reforma. As primeiras invasões aconteceram entre o fim do mês de fevereiro e março, quando a residência chegou a ser invadida por dois dias seguidos. Nas ocasiões foram lavadas ferramentas, janelas e peças de alumínio.


No dia 15 de abril, no quarto furto cometido pelo grupo, foram levados vaso sanitário, portões, janelas e uma escada de alumínio. Ainda houve uma quinta tentativa de entrar na casa, no dia 18 de abril, mas eles não conseguiram ter acesso à residência.



"Aqui não tem horário. Conversei com muita gente aqui no bairro e eles me falaram da questão do roubo aqui que tá demais. Dessa casa eles carregaram tudo. Madeira, porta, ferragem, grade, não deixaram nada. O rapaz tá aumentando o muro bem alto", disse o proprietário da casa, que preferiu não se identificar.


Ele já registrou dois boletins de ocorrência. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o caso está sob investigação.

G1 CE

Postagens mais visitadas