Nova Russas: Homem sofre tentativa de linchamento após beber e se recusar a pagar a conta








Nesta quarta feira 20/04/2022, por volta das 21h30min a Policia Militar de Nova Russas-Ce, através da viatura 7372 – composta pelo Subtenente Santana e SD Timbó, foi informada de que havia dado entrada no Hospital Local uma pessoa lesionada na região da cabeça e em estado crítico.

A composição fez deslocamento onde constatou que a pessoa em alusão tratava-se de um indivíduo oriundo da cidade de Tamboril-CE que havia consumido bebida alcoólica no estabelecimento chamado “Churrascaria Tulipão”, na Praça da Rodoviária e que não quis pagar suas despesas.

Tendo sido cobrado pelo proprietário do estabelecimento, o mesmo teria promovido desordem, vindo a quebrar um aparelho de televisão no local, fato este que gerou revolta em populares que o perseguiram e efetuaram um princípio de linchamento, que foi evitado graças à equipe de socorristas do hospital que interviu e fez o traslado do agredido à sede da instituição hospitalar.

Foram feitas diligências no intuito de identificar os envolvidos na tentativa de linchamento, porém não foi possível. O dono da churrascaria foi orientado a procurar os meios legais para ressarcimento dos prejuízos causados pelo infrator que foi transferido para o Hospital de sua cidade com traumatismo craniano, sendo posteriormente transferido em estado grave para cidade de Sobral –CE.

O Acusado trata-se do: Almir Soares Nascimento Silva Filho, filho de Fátima Soares Nascimento e José Almir Alves da Silva, Agricultor, Natural de Tamboril, 21 Anos, residente na Vila Olga, Tamboril-CE.

A vítima foi (proprietário do comércio): Carlos Eduardo Alves de Sousa, filho de Luis Gonzaga de Sousa e Maria Neuda Alves de Souza, 40 anos, Natural de Nova Russas, Residentes na Av Joaquim Lopes Pedrosa - Nova Russas.


Fonte: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas