Delegado de Ipu revela versão apresentada pelo acusado no acidente que vitimou Guarda Municipal

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiR61puqerYgF_MQDaXpID-KOsW6k-VqHcN9Ab4Azt0_j1K5Jg-A-a_j5MhuaksvfC4luor-rZY1S-ZulPvBbybTu8z72Eii9E8mWy2eN-sOvhu515x2w5EjU6re_-zmNWZ_3zccIBx0LG6G7Eftve94eqq1yR_mSWq3R02tX4HTxSosSvzH9POpA8Y/s800/Delegado%20Dr.%20Erick%20Daniel%20-%20Editado.1.jpg

Dr. Erick Daniel delegado titular do município de Ipu em entrevista concedida ao repórter Francisco José nesta quarta-feira (13/04) foi suscitado a falar sobre o acidente de trânsito que vitimou fatalmente Guarda Civil Municipal.

O delegado que recentemente assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, pronunciou a respeito da fase em que se encontra o processo, após o agente de trânsito envolvido no sinistro ter se apresentado espontaneamente, acompanhado dos seus advogados, livrado o flagrante e ter apresentado a sua versão, segundo seu depoimento foi acidente e que não teria ingerido bebida alcoólica. 

Dr. Erick ressaltou que segue na apuração desse caso de enorme repercussão, em busca de mais elementos (provas) para concluir o inquérito, remeter ao judiciário local, onde serão dados os últimos encaminhamentos. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Erick Daniel, que também destacou o plantão na Regional de Tianguá, nesta quinta, sexta e no final de semana:  


(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas