Em ação rápida, PC-CE recupera moto roubada logo após o crime em Sobral

 

Um trabalho ágil da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na recuperação de uma motocicleta roubada no bairro Dom José na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A moto foi recuperada, na manhã desta sexta-feira (08), poucos minutos após a comunicação do crime.

Durante diligências pelo bairro, policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral foram comunicados pela própria vítima que sua motocicleta havia sido roubada há poucos minutos por dois homens armados. Com a informação do sentido em que os suspeitos se evadiram, a composição se deslocou rapidamente e efetuaram as buscas pelo bairro, localizando a motocicleta deixada pelos suspeitos no decorrer da fuga.

Os policiais coletaram informações no local onde a moto foi encontrada e a encaminharam para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e restituída para seu proprietário, que aguardava na unidade policial para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). A PC-CE seguirá investigando o caso com o intuito de identificar os suspeitos envolvidos no crime.

 

 

Postagens mais visitadas