Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 26 de abril de 2022


O ex-BBB Rodrigo Mussi, vítima de um grave acidente de carro, será transferido para a reabilitação nesta semana. O ex-brother está internado desde o fim de março em estado grave, mas apresentou melhoras.


Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou à revista Quem que o ex-participante do reality será atendido por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, neurologista e "tudo mais que ele tem direito". "Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", celebrou Diogo, que, recentemente, teve Luca com a esposa, Bruna Pevide.


Rodrigo teve alta da UTI após 20 dias de internação, sendo encaminhado para a enfermaria do hospital na sequência. "O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação", comentou Diogo sobre o irmão, que passou por cirurgias na cabeça e nas pernas e chegou a ser intubado. 


UOL

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire