Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de abril de 2022

 Manoel do Nascimento, 58 anos, morreu após levar um choque elétrico ao pegar em uma colher que caiu dentro de um liquidificador que estava ligado a tomada em Quixadá. — Foto: Arquivo pessoal

Um gari de 58 anos morreu na segunda-feira (4) na cidade de Quixadá, no interior do Ceará, após levar uma descarga elétrica quando tentava pegar uma colher que havia caído no liquidificador ligado a tomada.

Manoel do Nascimento chegou a ser socorrido por familiares e levado ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu aos efeitos da descarga elétrica. Segundo testemunhas, o homem estava em casa no Bairro Campo, fazendo um suco, quando o acidente aconteceu.

O prefeito da cidade, Ricardo Silveira, divulgou uma nota de pesar pela morte de Manoel, que trabalhava como prestador de serviço de limpeza urbana no município.

"Deixamos aqui registrado nosso apoio a todos que, assim como nós e membros da Sedumasp [Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos], lamentam seu falecimento. Que a misericórdia de Deus todo-poderoso, possa confortar os corações dos que sofrem e sentem a dor de sua saudade", diz um trecho da publicação. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire