Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos na Ibiapaba

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOOXMa7qulpqM0ZgTRcEtE2g_tl-QaUpyHIa6hK4Yx8L8PCE9EX2mkkweFrMZFFlU3k30whzp1fLWed-Ws1RzFSbdIfMV3aLa-8KngtCFKrg5rDLa1I_0eTJLQlyxX6l1dvIISZQKccglx_r0VUX-Ydj7EOn4wcKPRSKK0pnpB8geZaVPEKb4Pvp6Fow/s4032/Raio%20noite%202.jpg

Um homem de 46 anos foi preso pelos policiais do RAIO em São Benedito, suspeito de haver cometido crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. O fato ocorreu na tarde da quarta-feira (6) na localidade conhecida como Sítio Campo de Pouso.

De acordo com informações, o crime teria sido cometido próximo à residência da vítima e presenciado por uma testemunha que rapidamente acionou os familiares da criança e a Polícia Militar. O suspeito fugiu do local antes da chegada da guarnição.

Os policiais passaram a fazer diligências na região e a noite o suspeito foi localizado em um imóvel no bairro Chora. De acordo com os agentes, ao fazer a abordagem, o homem confessou a autoria do crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia plantonista em Tianguá onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável.
 
(Ibiapaba 24h)

Postagens mais visitadas