Homem se passa por juiz para tentar aplicar golpes em Ipu

 


Um homem está se passando por um juiz para aplicar golpes em Ipu, região da Ibiapaba. Segundo o servidor público conhecido como Maizena, o golpista ligou para ele solicitando um veículo descaracterizado da prefeitura para fazer uma diligência, pois o suposto golpista sabia que o servidor poderia conseguir a solicitação.

Ao suspeitar no vocabulário do suposto juiz, o servidor foi até o fórum da cidade tentar se informar da solicitação quando teve a certeza que estava prestes a cair num golpe.

"Fica aqui o alerta para desconfiarem de qualquer pessoa que tentar entrar em contato com você se passando por alguma autoridade" alerta. Essa não é a primeira vez que tentam passar golpes se passando por autoridades do município algumas pessoas foram vítimas de golpistas se passando pelo ex-prefeito de Ipu.

É importante ficar alerta. A recomendação básica é que se desconfie de pedidos de amizade de pessoas que não conhece e que não envie nem repasse dados pessoais ou façam transações financeiras sem falar pessoalmente com o envolvido.




Postagens mais visitadas