Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 7 de abril de 2022

 https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/image/contentid/policy:1.3210941:1648654019/Delegacia.jpeg?f=default&$p$f=95e145b

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, realizou, na tarde dessa quarta-feira (06), a prisão em flagrante de um homem suspeito de ameaçar e agredir a companheira. A captura ocorreu na cidade de Sobral – pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. 

A prisão ocorreu logo que os fatos foram comunicados por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião, a vítima, de 25 anos, havia sido ameaçada e agredida pelo suspeito de 42 anos. De posse das informações necessárias, a equipe iniciou as diligências e localizou o suspeito. 

O homem, que já possui antecedentes por roubo a pessoa, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Sobral, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. A autoridade policial representou pelas medidas protetivas de urgência em desfavor do autor, como solicitado pela vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3101-7919, o número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire