Jogos Escolares de Ipu encerra com a distribuição de medalhas e premiações

 


Encerrou os Jogos Escolares 2022 que seguiu em sua fase municipal, mobilizando as escolas das redes de ensino públicas e privadas do município de Ipu, desde o dia 18 desse mês (reveja cerimônia de abertura). O encerramento aconteceu na tarde desta quinta-feira, (28/04), no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, com a distribuição das medalhas das competições coletivas. 

Os Jogos Escolares são uma realização da Prefeitura Municipal de Ipu por meio das Secretarias de Educação e Esporte. A Vice-Prefeita Antonieta Martins, representando a Prefeito Robério Rufino e os secretários de Educação Terezinha Rufino e de esporte Moreira Filho fizeram a entrega das premiações.

O secretário de esporte rendeu homenagem aos diretores, alunos e equipe pela organização e participação nos Jogos Escolares. “Agradeço a todo a toda equipe da Secretaria de Esporte por esse apoio, sem eles os professores e educadores físicos nós não conseguiríamos realizar os jogos. Nossos alunos foram nota 10, tanto no desempenho no esporte quanto no comportamento e participação”, declarou o Moreira.

No quadro geral de medalhas o destaque ficou mais um ano com a Escola Instituto Kairós que ficou em primeiro lugar com a soma de 23 medalhas (10 de ouro, 8 de prata e 5 de bronze); em segundo lugar a Escola Profissionalizante Antônio Tarcísio Aragão com 7 medalhas (5 ouros e 2 prata) e em terceiro no pódio a Escola de Tempo Integral Delmiro Gouveia com 6 medalhas (5 ouros e 1 prata). 

Acompanhe o Quadro Geral abaixo das escolas que conseguiram medalhas.

Fonte: Secretaria de Esporte e Juventude de Ipu

 

Galeria de fotos


Postagens mais visitadas