Você está em: Pires Ferreira , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 20 de abril de 2022

 


O Legislativo de Pires Ferreira aprovou por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (18/04), os projetos de decreto legislativo que concede títulos de cidadãos e indicações dos vereadores. Nenhum vereador se inscreveu para utilizar a tribuna da Câmara.

Foram aprovados os títulos pela Câmara para as seguintes pessoas: Carlos Antônio Fernandes de Oliveira, Carlos Fernandes de Oliveira Júnior, Glaubia Lourenço de Oliveira, Uberlanio Viana Alves, Antônia Eliane Araújo, Antônio Anselmo Bandeira, Andreza Cipriano Coelho, Fenício Oliveira Ramos, Francisco José da Silva Júnior, João Bezerra da Silva, José Emerson Alves de Lucena, José Marques Júnior, Jorge Madeira Camelo Costa, Karine Martins Nobre, Iran Coelho Malaquias, Raimundo Carvalho da Costa, Wandick Mesquita Gama, Edemir Benício de Paiva e Afonso das Chagas Filho.

Indicações aprovadas:

Projetos de indicação apresentados durante a sessão: 003/2022 - Autora Vereadora Francisca de Maria - Solicita a construção de uma passagem molhada na localidade de Ipueirinha, zona rural de Pires Ferreira. 004/2022 - Autora Vereadora Francisca de Maria - Solicitando recuperação dp trecho da estrada na localidade de Ipueirinha, zona rural de Pires Ferreira. 005/2022 - Autora Vereadora Francisca de Maria - Solicita a avaliação de um profissional qualificado na estrutura da Caixa D'água na localidade de Ipueirinha, zona rural de Pires Ferreira. 004/2022 - Autora Vereadora Jamile Mororó - Solicita a implantação de placas de sinalização indicando como o turista deve chegar na Bica do Donato.005/2022 - Autora Vereadora Jamile Mororó - Solicita a implantação de placas de orientação de coleta de lixo e tambores para coleta de resíduos no acesso à Bica do Donato.

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire