O sobrinho do policial militar reformado que foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14) no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, também não resistiu aos disparos e morreu. O tiroteio ocorreu dentro de uma residência que foi invadida pelos criminosos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga as circunstâncias do duplo homicídio. O sobrinho do PM, de 28 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
O policial chegou a ser transferido em estado grave para o hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, mas morreu.
Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.
O crime é investigado pela 3ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza investigações para identificar os suspeitos, bem como elucidar a motivação do fato.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.
(G1/CE)